quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cor da semana

Bom dia genteeee.......

                    Vamos falar da cor da vez que foi escolhida por mim( hahaha) a cor verde.
         Quem me acompanha, já viu em post antigos que o verde esmeralda foi escolhido para ser a cor desse ano. falei e deixe já algumas makes verdes, até postei uma que foi feita por mim, pois é uma cor que uso muito nas minhas maquiagens. Mas como escolho uma cor por semana para falar voltei no verde novamente, mas de todos os tons não só o esmeralda.




                   O verde é uma cor bem forte que quase toda mulher gosta e fica bem, transmite uma sensação de paz e esperança.  
                 Vamos nos jogar nesta cor , combinando com a cor preta e roxa fica um arraso. Como é um tom mais fechado nas épocas de frio fica perfeito.



Vi algumas makes por ai nos blogs e resolvi postar pra vocês se inspirarem como eu.



Essa make tirei do blog da Luciane Ferraes, sigo ela e adoro.....e olha como ficou linda até em brancas com olhos verdes como o dela.....Um tom de verde mais verde agua, cintilante com o canto externo mais escuro preto e marrom no esfumado. Ficou linda.



Essa cor eu amei, esse tom é lindo não achei ainda nas minha paletas essa cor, mas estou procurando ( hahaha)





Essas duas makes acho que são as mais clássicas com o verdes, tons mais acessíveis que é um verde mais com tom de azul e o verde bandeira com o canto externo mais escuro, com um delineado mais fino ou como na segunda sem delineado, por ser uma cor mais forte prefiro não fazer o delineado também.


Essa make ficou linda o verde com o lilas ficou uma combinação perfeita, um luxo, foi a make mais linda dessas escolhidas.



Essa foi bem brasileira, verde com amarelo, que também ficou um show, e olha o delineado também em ritmo de Brasil, um dourado com gliter.Lindo!!!!




 Espero que possam ter gostado e possa ajudar a todas vocês a abusarem mais da cor verde nas makes.

Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário