segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tag sobre batons........

Olaaa Boa tardeeee!!!!!

              Hoje vim responder uma tag sobre batons e mostrar um pouquinho dos que tenho e dos que mais gosto.. Não sei se vai dar pra ver bens as cores dos batons mas vamos lá assim mesmo.
Essa tag peguei de outros blog de meninas que fizeram gravações , mas como já disse , minha maquina foi pro beleléu então estou só nas fotos pelo meu celular....mas vamos la.



1) Quantos batons você tem?

Pela minhas contas de todos que achei guardados e outros jogados pelas minhas bolsas foram 26 mais 6 gloss, sem contar aquelas miniaturas que tenho um monte que mostrarei aqui em fotos pra vocês.





2) Com quantos anos você começou a usar batons?

Não sei bem com quantos anos, mas sei que foi desde de pequenininha, pois sempre adorei e como minha mãe também não fica de jeito nenhum sem baton ( hahaha)


3)Um batom que você não vive sem?

Não sou muito de ficar com um pra sempre não, gosto de variar e troco eles sempre, mas o "Debora" 01/13 da Racco , já comprei ele duas vezes e o segundo já esta acabando , então seria esse, pois uso muito.



4)Um batom para arrasar?

Como adoro vermelhos, batons escuros com certeza é o "Burgundy" da Avon, ele é um arraso.




5)Qual foi o ultimo batom que você comprou?

"Pessego ouro" da Avon. Ele é lindo mas é bem clarinho.



6)Um batom que arrependeu de ter comprado?

"Marie" da Racco, mas só pela cor mesmo....É um marrom que não gostei em mim.
Tanto é que ele ainda ta novinho e já tem um tempo que tenho.


7) O batom queridinho do momento?

Com certeza por ter comprado agora é o pêssego ouro da avon.


Essas são algumas das minhas escolhas e espero que tenham gostado!!!!
Bjs Bjs e ate mais 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário