sexta-feira, 17 de maio de 2013

Maquiagem de Sexta.....

Olá meninas bom dia......

               Hoje é sexta feira...dia de make....Então vamos a escolhida da vez.
Foi uma make que já fiz uma vez e gostei fiz para compartilhar aqui no blog.

             Foi um tom de dourado , com um roxo, bem escuro sabe, quase um azul marinho....anem , eu não consigo explicar as cores( vou ter que passar a colocar as cores aqui pra vocês, para ficar mais fácil de entender.) Mas nas fotos vai da pra identificar um pouco. 
Como já disse as fotos são feitas do meu celular então não ficam muito boas, mas já já mudaremos hehehehe.

Vamos a maquiagem né?


            Dessa vez foi ate mais básica, com um batom bem clarinho, estou ate deixando mais quieto o meu lado vermelho, estou até gostando de mim com batom com cores mais rosinhas e nude.  
            Começando a maquiagem. Primeiro passei um corretivo em toda pálpebra móvel, o da paleta da avon, que já fiz post aqui no blog dela, passei a cor mais clara que não uso muito , acabada que uso como fixador de sombra. Depois com o marrom fiz o concavo( já ta enchendo o saco esse marrom né? kkkk mas é porque acho mais fácil de esfumar) 
Depois o cantinho externo com o roxo bem escuro, fiz o v deitado e subi ate o concavo chegando ate no cantinho interno do olho.




                Esfumando ate chegar no cantinho interno. Subi muito pouco deixando só o marrom mesmo para esfumar para cima., Depois com um amarelinho bem cheguei passei no meio da pálpebras esfumando com a cor roxa, e por cima do amarelo , passei uma cor bronze , da paleta 3d( não sei porque mais acho que a cor bronze, dourada, das paletas normais não é tao bonita quanto da 3 D.)


            Depois com o lápis preto na linha d'água, o roxo que fiz o canto externo, desci um pouco para rente aos cílios inferiores, mas foi só no começo.Pra não ficar muito pesado.Com um sombra perola dei uma iluminada abaixo da sobrancelha e no cantinho lagrimal. para abrir o olhar. E pronto.


               A mascara de cílios, em cima e embaixo. O blush escolhido foi bem rosa queimado, da paleta de blush. o Batom como já disse um nude pro lado de rosa com um pouco de gloss incolor.


Essa foi a make final. Espero que tenham gostado e tenham um ótimo final de semana.

Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário